Alexandre Pires já quis sair com Maria Flor e atriz relembra situação em podcast

A atriz Maria Flor aproveitou a participação no podcast “Calcinha Larga”, no Spotify, para lembrar de uma situação inusitada. Ela foi em uma festa com o namorado, Emanuel Aragão, que hoje é seu marido, e encontrou Alexandre Pires. Claro que a artista foi conversar com o cantor, já que é grande fã dele.

 “Eu estava numa festa e tal… E nesta festa estava o Alexandre Pires, que é um crush, né, gente? Alexandre Pires, tipo assim, Alexandre Pires! Aí eu e Emanuel namorávamos ainda. E aí eu fui falar com o Alexandre: ‘Sou muito sua fã! Só Pra Contrariar é minha vida. ‘Domingo quero te encontrar e desabafar…”. Aí o Alexandre falou: ‘Total! Eu também sou muito seu fã e ‘tamo junto”. E o Emanuel ficou com muito ciúme. E eu falei: ‘Mas, Amor, como assim? Ciúme do Alexandre Pires? Ele é um crush de todo um Brasil, entendeu? Ele nunca me daria mole, nunca ia acontecer! Ele só estava sendo educado’, contou Maria.

Mas o que aconteceu foi diferente. Alexandre realmente gostou dela. “No dia seguinte, a gente acorda, e a minha amiga, dona da festa, me manda uma mensagem dizendo assim: ‘Você está namorando?’ Aí eu falo: ‘Tô! Por quê?’. ‘Porque ontem o Alê Pires ficou superinteressado e tal… Falou inclusive que, se você quiser sair com ele… Se você quiser, ele quer’. Aí eu gritava em casa: ‘Amor, o Alexandre Pires me quer! Ele me quer! (risos)” Ele quis. E era tanto orgulho que eu estava de mim mesma. E falei: ‘Vamos sair! Vamos comemorar isso! Vamos abrir um champanhe! Cara, você namora uma pessoa que o Alexandre Pires quer!”, finalizou.

Artigo anteriorMilhões de mortes por ano podem ser evitadas com atividade física, diz OMS
Próximo artigoVera Fischer fica chateada com Xuxa por ter perdido dinheiro