Aline Lima, a bela modelo brasileira que disse não a Cristiano Ronaldo

Nem todas as mulheres se derretem ao charme do craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. E esse é o caso da modelo brasileira Aline Lima, que vive na Austrália.

Durante a passagem do Real Madrid pela cidade de Melbourne, onde realizou parte da pré-temporada, Aline entrou em contato com Ronaldo por meios das redes sociais perguntando se ele havia recebido uma carta do seu namorado, torcedor do Real Madrid.

Ronaldo, então, aproveitou para pedir o telefone da brasileira e em seguida ofereceu dois ingressos para ela ir ao jogo do Real, contra o Manchester City, com uma amiga.

aline-lima-30

Aline respondeu que iria com o seu namorado para o jogo e Ronaldo disse: “Não quero conhecer homens. Quero conhecer você”.

Aline acabou indo ao jogo com o amado e Cristiano Ronaldo pediu para que ela enviasse fotos no estádio: “Não, meu namorado não ficaria feliz”, disse ela.

Cristiano Ronaldo insistiu: “Nada vai acontecer, fique tranquila. Não vou contar a ninguém”, e escutou mais um não. Acostumado a sempre ouvir “sim” das mulheres, Ronaldo indagou em seguida: “É sério?”

Toda a história e o diálogo foram divulgados pelo jornal inglês Daily Mirror. Nos últimos dias, pelo Instagram, a brasileira desabafou.

“Quero ser famosa pelo meu trabalho e não por uma história como essa”, disse ela.

 

Artigo anteriorHomem que esfaqueou e queimou ainda viva a amante é preso
Próximo artigoHomem é morto no ramal do Brasileirinho com três tiros na cabeça