Allan confirma a construção de ponte de concreto, por meio de emenda parlamentar, no conjunto Promorar

O vereador Allan (PSC) repercutiu, durante o pequeno expediente desta segunda-feira (03/05), o acidente que aconteceu em uma ponte de madeira no conjunto Promorar, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste da cidade, na qual um motorista de um carro de passeio tentou passar pela ponte nesse domingo, mas a estrutura de madeira quebrou e o veículo caiu no igarapé.

Nesse mesmo local, o vereador visitou há dois meses, na qual ele ouviu as demandas da comunidade e conseguiu, por meio de uma emenda parlamentar da deputada estadual licenciada Alessandra Campelo (MDB), hoje titular da Secretaria de Estado  Assistência Social (Seas), a construção de uma ponte de concreto.

“Essa emenda já foi protocolada e eu vou entregar uma cópia, pessoalmente, nas mãos do prefeito, David Almeida, e do vice-prefeito e secretário da Seminf (Secretaria Municipal de Infraestrutura), Marcos Rotta, para que seja agilizado esse processo burocrático o mais rápido possível”, declarou Allan.

Em uma de suas caminhadas no Promorar, o vereador já havia dito que iria lutar para resolver o problema das  três pontes que existem no conjunto e, por meio da emenda parlamentar, será possível essa solução.

Allan criticou gestões passadas pelo descaso das pontes de madeira no Promorar, e que não atenderam as demandas da comunidade. “Esse sofrimento do povo do Promorar é antigo. Aquelas pontes existem há muitos anos e nós estamos no início de uma nova administração. É humanamente impossível uma gestão nova fazer, no meio de uma pandemia, o que os gestores anteriores não fizeram em dezenas de anos”, disse.

Artigo anteriorRaiff Matos destaca apoio da população a Bolsonaro e lembra trabalhadores da área cultural
Próximo artigoADS divulga lista de fornecedores aptos para fornecer aos programas Preme e Promove em 2021