Allan (PSC) visita o ramal do Baiano, no Tarumã, e solicita melhorias de infraestrutura no local

Atendendo a um pedido da comunidade, o vereador Allan (PSC) visitou, nesta quinta-feira, o ramal do Baiano 1, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O local, de acordo com moradores, o ramal existe há 50 anos e está há mais de 30 sem receber nenhuma pavimentação.

Allan percorreu alguns trechos do ramal, conversou com moradores e, acompanhado de lideranças da comunidade, constatou que o ramal, em vários trechos, está praticamente intrafegável para quem tem carro de passeio.

O vereador se mostrou preocupado, devido a dificuldade de locomoção das pessoas. “Daqui a pouco começa o período escolar e vai ficar muito ruim para os alunos, tanto os que vão andando, de carro ou os que vão de condução escolar”, enfatizou.

Para dar uma resposta aos moradores que vivem ao longo do ramal do Baiano 1, o vereador Allan enviou um requerimento à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), solicitando melhorias de infraestrutura.

Artigo anteriorZé Ricardo alerta para um possível aumento de contaminações de Covid-19 e cobra da Prefeitura e Estado fiscalizações nas ruas e comércios de Manaus, além de campanhas educativas à população
Próximo artigoDavid Almeida e Marcos Rotta têm reunião na Suframa para destravar obras no Distrito Industrial