Allan se reúne com subsecretário de Educação para buscar soluções para duas escolas municipais

O vereador Allan (PSC) se reuniu, na tarde de ontem, com o subsecretário Municipal de Educação (Semed), Lourival Praia, levando demandas sobre infraestrutura de duas escolas da rede municipal de ensino.

Allan buscou informações sobre o andamento da reforma da Escola Municipal Maria Gracineide, na comunidade Jesus Me Deu, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. A comunidade pede que a escola seja entregue antes do início do ano letivo deste ano.

“Ano passado não houve atividades presenciais. Então fomos até à Semed para tentar resolver esse problema”, destacou. 

O parlamentar aproveitou a ocasião para cobrar providências em relação ao conserto do gerador de energia da Escola Municipal Bom Jesus, na zona rural do Lago do Mipindiau, às margens do rio Negro.

O vereador aproveitou para agradecer a recepção dada pelo subsecretário, que atento, ouviu as demandas da população. “Gostaria de agradecer a atenção dada pelo subsecretário Lourival Praia, por estar sempre aberto a nos receber”, explicou, ao acrescentar que mesmo as atividades na Câmara Municipal de Manaus ainda estarem paralisadas, devido ao recesso parlamentar, o trabalho não para.

“Estamos, ainda, de recesso parlamentar, mas as atividades externas e visitas às comunidades não param e seguem firmes e fortes, sempre em busca de uma cidade melhor para todos”, finalizou.

Artigo anteriorCentroavante Germán Cano é anunciado pelo Fluminense
Próximo artigoDeputados da Assembleia Legislativa do Amazonas incentivam vacinação contra Covid-19