Amazonense é preso com 3,5 kg de droga no Aeroporto de Brasília

O amazonense Tasso Jorge Nemer Hozannah, 21 anos, foi preso ontem (15) no Aeroporto de Brasília por policiais militares e federais com cerca de três e meio quilos de maconha skunk escondida no corpo. O produto estava amarrado em faixas na barriga e nas pernas do passageiro. Inicialmente a polícia tinha dito que eram 6 kg, mas a corporação corrigiu a informação às 2h55 desta terça-feira.

Com as informações de que a droga estava vindo de Manaus os policiais foram até o Aeroporto Internacional Aeroporto JK, de Brasília e aguardaram o voo comercial vindo da capital amazonense.

https://www.youtube.com/watch?v=MDrqutXNjik

A apreensão foi feita a partir de informações da Polícia Militar, que prendeu traficantes em Taguatinga. Na ocasião, um dos detidos informou que, entre 12 e 15 de maio, a droga seria trazida em voos de Manaus para Brasília.

“Eles nos garantiram que as drogas estavam vindo de Manaus para Brasília e foi com um desses traficantes presos que conseguimos a informação de que nesse final de semana viria mais droga”, afirmou o cabo Maurício Alves.

Durante os três dias, Rocky, o cachorro da PF, revistou os passageiros que chegavam em voos vindos da capital amazonense. Segundo informações da Polícia Militar, a droga seria vendida em bares de Taguatinga e da Asa Sul.

Artigo anteriorEx-presidentes das Câmaras de Barcelos e São Gabriel terão de devolver quase R$ 150 mil aos cofres públicos
Próximo artigoPolícia divulga foto de homem que desapareceu do Porto da Ceasa