American Airlines suspende voos para Milão até 24 de abril em função do coronavírus

Sputnik – A American Airlines anunciou a suspensão dos vôos entre Milão, na Itália, Nova York e Miami até o dia 24 de abril, em função da propagação da doença por coronavírus.

No sábado, Washington recomendou aos norte-americanos que não visitassem a Itália e a Coreia do Sul, afetadas por vírus, bem como autorizou novas restrições de viagem ao Irã em meio a temores relacionados ao coronavírus.

“Em função da redução na demanda, a American Airlines está suspendendo as operações dos vôos Milão, Itália, Nova York (JFK) e Miami (MIA). Os vôos com destino a Milão estão programados para serem retomados em 25 de abril”, informou a companhia aérea neste sábado.

Itália já registrou mais de mil casos da doença por coronavírus, o maior número de pessoas infectadas na Europa. O número de mortos no país é de 29.

Enquanto isso, em escala global, até o momento, a doença por coronavírus infectou mais de 85 mil pessoas, das quais 2.900 morreram e quase 40 mil se recuperaram.

Artigo anteriorAutora do pedido de impeachment de Dilma, Janaína Paschoal diz que Bolsonaro está com “receita para cair”
Próximo artigoCadáver transportado por três homem em porta-malas de carro continua no IML sem identificação