Ana Hickmann comemora Dia Mundial dos Animais: “Seres que enchem a nossa vida”

Hoje é um dia especial, é quando se comemora o Dia Mundial dos Animais, e a apresentadora Ana Hickmann, apaixonada pelos bichos, compartilhou em suas redes sociais um álbum da família ao lado de vários peludos: cachorros, gato, galinha, coelho e papagaio eram algumas das espécies que dividem o espaço com a família Hickmann.

No instagram ela escreveu: “Hoje é o dia dos animais! Seres maravilhosos que enchem nossa vida de amor e alegria, e que devemos amar, cuidar e proteger. Nos ensinam todos os dias sobre lealdade, pureza e companheirismo sem querer nada em troca. Temos muito que aprender com esses bichinhos! Aqui em casa eles fazem parte da família. Amo muito cada um”.

A apresentadora e o marido, Alexandre Correa, são donos de um canil para cachorros, ‘Canil Hickmann Ridgehunter’ localizado em Itu, São Paulo, e o amor pelos animais de estimação não é de agora. Nas redes sociais, Ana fez uma página exclusiva para divulgar seus momentos com os pets.

Em uma situação delicada, a cadela da família, Esmeralda, entrou em trabalho de parto e Ana fez questão de acompanhar o nascimento dos filhotes, ao todo foram 17, e a apresentadora decidiu dormir ao lado da cadela, revelando a sua cumplicidade e amor pelos bihcos.

Artigo anteriorWhatsApp volta a funcionar após 7 horas fora do ar
Próximo artigoApós renovar o bronze, Paolla Oliveira frequenta clínica estética