Ana Hickmann está decidida a se separar do empresário Alexandre Corrêa. A apresentadora de 42 anos teria confidenciado a colegas da Record que dará entrada nos trâmites judiciais nos próximos dias, após a denúncia de violência doméstica feita por ela no última sábado (11), no município de Itu, no interior de São Paulo. As informações são do portal F5, do jornal Folha de S. Paulo.
A decisão teria sido compartilhada por Ana Hickmann na emissora na última segunda-feira (13). Ela já teria ido ao local sem a aliança de casamento e afirmou a colegas que gostaria de que todo processo ocorresse de forma discreta, para evitar sofrimento ao filho do casal.
Responsável pela condução do caso de agressão registrado por Ana Hickmann, a delegada Márcia Pereira Cruz, elogiou em entrevista para a TV Tem, afiliada da Rede Globo, a apresentadora na decisão do registro de boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica.
O caso que aconteceu no último sábado (11) ganhou repercussão na mídia, tendo agora declarações do empresário Alexandre Corrêa confessando que agrediu a esposa.
Em entrevista, Márcia declarou a coragem da apresentadora, apesar de toda exposição por se tratar de uma pessoa famosa: “Acredito que as mulheres têm que registrar ocorrência, têm que procurar a delegacia da mulher”.