Andressa Urach agradece o simples fato de respirar

A assessoria de imprensa de Andressa Urach divulgou neste sábado (6) um comunicado informando sobre o estado de saúde da modelo, que segue internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, RS, por conta de complicações provenientes do uso de hidrogel no corpo.

“Neste sábado [6], por volta do meio-dia, estive na UTI do Hospital Conceição, na cidade de Porto Alegre, e visitei a assessorada Andressa Urach. Deixei meu apoio e me coloquei a seu serviço para quaisquer adversidades. Andressa conversou por alguns minutos e relatou que está sendo bem cuidada e hoje agradece a todo momento o simples fato de respirar”, informou o representante da loira, Cacau Oliver.

E continuou: “Respeitando o delicado momento vivido por Andressa e sua família, a assessoria entende a necessidade de total privacidade dela para sua recuperação e se atentará a passar apenas informações quando de extrema relevância”.

Vale lembrar que a causa do problema de saúde de Andressa Urach foi o uso de hidrogel em suas coxas. As aplicações haviam sido feitas há cinco anos.

Em julho deste ano, a modelo teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto. Na sexta-feira, 28 de novembro, ela voltou a ser operada para retirar resquícios do hidrogel, porém, por ter desenvolvido uma infecção, teve de ser levada para a UTI.

No último domingo (30), a bela passou por uma nova cirurgia e a previsão inicial é de que ela fique internada por 15 dias no local.

Artigo anteriorRomulo Neto, de ‘Império’, mostra habilidade em dia de surfe
Próximo artigoFalta de energia revolta moradores do Mauazinho