Andressa Urach diz que aceita levar Ken Humano para igreja

Duas personalidades da mídia que fizeram absurdos em nome da vaidade, Andressa Urach e Celso Santebanes, o Ken Humano, não se conhecem pessoalmente. No entanto, um “chamado” de Deus pode colocar a dupla no mesmo caminho.

A modelo ficou sabendo do desejo do loiro de se converter à Igreja Universal com sua ajuda e se prontificou a compartilhar sua experiência com o rapaz.

“Eu não o conheço. Ele não me procurou, mas com muito prazer levaria ele, sim, para a presença de Deus, como tenho feito com todas pessoas que amo. Deus esta dentro de nós, mas se ele quiser conhecer a casa de oração do meu Pai certamente o levaria”, disse ao “Ego”.

Novamente internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, para as sessões de quimioterapia contra a leucemia linfoide, Celso Santebañes, o Ken Humano, disse que a primeira coisa que irá fazer quando tiver alta é buscar uma nova religião.

“Quando voltar para São Paulo. Daqui a dez dias, vou encontrar a Andressa Urach e conversar sobre a experiência de vida que passamos. Quero ir para a igreja com a Urach. Eu, ela e a Jennifer [namorada do modelo]. A Jennifer é uma melhores amigas da Andressa e será ótimo dividirmos tudo o que passamos de difícil”, disse ao “Ego”.

E continuou: “Antes eu fazia tudo para ser o mais perfeito, hoje em dia vejo isso. Uma bobagem! Quero focar minha vida em Deus e na minha saúde”.

Ken Humano também falou a respeito da visita que recebeu da namorada. “Dessa vez tive a visita especial da Jennifer. Ela ficou dois dias aqui comigo e foi maravilhoso. Colocamos o papo em dia. Dá um gás receber esse carinho.”

Artigo anteriorAngelina Jolie teria flagrado Brad Pitt nu com outra mulher
Próximo artigoIfam adere as notas do Enem como forma de ingresso na instituitição