Andressa Urach diz que sofreu muito preconceito por querer mudar

Andressa Urach está comemorando os dois anos em que saiu do coma após ter complicações por causa da aplicação de hidrogel. Em 2014, a ex-modelo ficou entre a vida e a morte, mas conseguiu se recuperar e hoje é evangélica.

Neste fim de semana, a ex-Miss Bumbum desabafou sobre as críticas que recebeu por ter virado evangélica. “Pedi para Deus uma segunda chance de cuidar do meu filho, de fazer uma nova história. Mas nunca imaginei que Deus me abençoaria tanto! Não foi fácil. Sofri muito preconceito e ainda sofro por querer mudar, por decidir fazer as coisas certas, mas hoje posso dizer que valeu a pena as lutas, os sofrimentos, os sacrifícios, descobri que nos desertos que somos moldados e que se Deus estiver à frente das minhas escolhas, vai dar tudo certo”, escreveu.

“Essa nova vida é uma luta diária. Uma luta contra o próprio eu, pois fazer o errado é mais fácil do que fazer o que é certo. Mas eu oro muito, porque sei que não sou perfeita, tenho muitas falhas e defeitos, mas eu quero todos os dias ser uma pessoa melhor. Uma esposa melhor, uma mãe melhor. Primeiro quero agradecer a Deus por tudo que tenho, que sou e que pretendo ter e ser pois se o Senhor não estiver à frente da minha vida nessa terra, então prefiro não estar neste mundo”, continuou. 

A ex-participante de “A Fazenda” também saudou outras pessoas que foram importantes em sua recuperação. “Agradecer a minha mãe que me cuidou no hospital, aos médicos, enfermeiros a @igrejauniversal por me ensinar essa fé que mudou meu interior, agradecer as pessoas que oraram e tem orado por mim e agradecer a você amor @tiago_lcosta por ter paciência comigo, por me perdoar e nos dar essa segunda chance, obrigada por existir e por ter me dado nosso filho lindo @arthururachoficial”, encerrou. Notícia ao Minuto

Artigo anteriorRenan recusa apelo de Temer para suspender lei de abuso de autoridade
Próximo artigoPescador sai para caçar em Santa Isabel do Rio Negro e se perde dentro da mata