Andressa Urach é internada com dores nas pernas

Andressa Urach, 27 anos, voltou a ser internada na sexta-feira (27), dessa vez em São Paulo. A modelo vai tratar uma inflamação na perna esquerda causada pela aplicação de hidrogel. A informação foi confirmada neste sábado (28) pelas assessorias de imprensa dela e do Hospital Alvorada, em Moema, Zona Sul da capital paulista.

Na manhã deste sábado, por volta das 9h40, Andressa postou em sua conta no Instagram sobre o ocorrido da noite anterior e disse que não admitiria uma nova cirurgia.

“Ontem senti muitas dores e vim fazer exames e o Hospital Alvorada em SP que me recebeu muito bem, com ótimo atendimento e agilidade, estou no melhor quarto do Hospital estão me cuidando muito bem, fiz uma ecografia que constatou que precisava de cirurgia de emergência e o Dr Felipe Tozaki iria me operar e os meus exames também deram alterados, na hora fiquei com medo, passou um filme na minha cabeça de todo sofrimento e dor que já passei, não admito mais uma cirurgia!!!”

Em novembro, Andressa já havia sido internada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, após infecção nas pernas pelo uso do mesmo produto.

Artigo anteriorConta de luz vai ficar mais cara em todo Brasil
Próximo artigoClima quente! Rafael e Talita movimentam edredom