Andressa Urach pede perdão a Bárbara Evans: “Fiz você passar vergonha diante do Brasil”

Dois anos após insultar Bárbara Evans de todas as formas durante a sexta edição de “A Fazenda”, Andressa Urach resolveu pedir perdão à ex-rival. Convertida, a modelo usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (21), para se retratar com a filha de Monique Evans.

“Quero te pedir perdão. Perdão pelo passado, pelas palavras ofensivas que te falei, perdão por ser um ser humano tão nojento e podre como eu fui. Sei que não posso mudar o passado, mas estar de frente com a morte me fez dar valor a vida (…) Fiz você passar vergonha diante do Brasil, mas Deus sabe como me arrependo! Quero dizer que gosto muito de você e espero que um dia me perdoe. Que Deus te abençoe”, escreveu.

Desde que mudou de vida, a repórter do “Domingo Show” nunca mais encontrou com Bárbara para poder se desculpar.

“Não te encontrei para falar isso pessoalmente. Mas ainda vai surgir a oportunidade. Mandei ‘direct’ mas acho que não viu. Então decidi mandar por aqui”, explicou.

Através de sua assessoria a atriz avisou que não guarda mágoa da Vice-Miss Bumbum: “Não guardo sentimento ruim de ninguém, só guardo os sentimentos bons. Não tem necessidade dela me pedir perdão. O que passou, passou”.

Artigo anteriorDelegado tortura presos em delegacia do Juruá no Amazonas
Próximo artigo“Operação Pacificador” prende quadrilha de traficantes em Manaus