Andressa Urach revela que fez cirurgia n o clitóres

Anabolizante fez voz engrossar e clitores crescer

Andressa Urach, 25, fez mais uma revelação da sua vida vida particular em “A Fazenda 6”, da Record. A loira afirmou que passou por uma cirurgia íntima em seu corpo.

De acordo com o portal “UOL”, na madrugada desta segunda-feira (19), ela falou sobre o assunto com a Mulher Filé, 25. A vice Miss Bumbum confessou que recorreu à plástica por conta do uso de anabolizantes.

“Eu sempre fui muito magrinha. Tive que usar alguns produtos para ganhar corpo.
Quando eu tomei anabolizante meu tom de voz mudou e meu clitóris ficou exagerado. Tive que operar. Fiz a reconstituição e ele ficou igual de menininha”, assumiu ela.

A dançarina de funk ficou curiosa e quis saber se a operação doeu e como foi o período de repouso.

“Doeu demais. O pior foi ficar 40 dias sem sexo. Foi horrível. Nem na minha gravidez eu fiquei esse tempo todo sem. Eu decidi fazer do nada. Estava em Porto Alegre fazendo uma lipoaspiração para trabalhar com o Latino e o meu médico me acordou da anestesia, no meio da operação, para saber se eu queria fazer a cirurgia íntima. Eu topei na hora. Em 20 dias eu já estava dançando”, confessou.

Andressa Urach venceu a prova realizada na noite de domingo (18) e se tornou novamente a Fazendeira da semana. Agora, Bárbara Evans, Denise Rocha e Yane ‘Filé’ estão na roça.

 

Fonte – Yahoo entretenimento

Artigo anteriorVazam fotos de ex-Panicat fazendo sexo oral e anal, diz jornal
Próximo artigoMotorista lambanceiro para o trânsito na Avenida Tancredo Neves