Andressa Urach usou mais duas substâncias em procedimento estético

Júlio Vedovato, cirurgião que estava cuidando da vice Miss Bumbum 2012 desde agosto deste ano – quando ela começou a ter os primeiros problemas por causa da intervenção estética -, disse que a modelo confessou ter usado Aqualift (outro tipo de gel) e Metacril (microesferas de material semelhante ao plástico) em seu corpo.

“Prefiro deixar ela explicar como tudo isso transcorreu. Mas ela usou uma mistura perigosa: não colocou apenas hidrogel, havia também Aqualift e Metacril, o que é sim inadequado. Eu soube disso só em agosto, uma semana depois de fazer uma intervenção. Ela se arrependeu e me contou”, relatou ao “G1”.

Vedovato garantiu, inclusive, que não foi o responsável pelas aplicações na loira. Ele ressaltou apenas que começou a trata-la para reverter as complicações originadas em procedimentos realizados por outros médicos e omitidos por Andressa até o momento.

Andressa Urach permanece internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, desde o último dia 28. Porém, seu estado de saúde vem apresentando melhora progressiva.

Quando a modelo estava em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos, especulou-se que ela corria risco de morte ou de precisar amputar a perna. Entenda, nas próximas páginas, os processos que levaram à internação da vice Miss Bumbum 2012 e outras transformações que a loira já fez no resto do corpo

Artigo anteriorGrazi Massafera e Cauã Reymond vão juntos a praia no Rio
Próximo artigoEx-BBB Serginho é vítima de “Boa Noite Cinderela”