Andressa Urach volta ao trabalho na próxima semana

Modelo anuncia que retornará ao programa “Muito Show”, da RedeTV!, nos próximos dias (Reprodução/Instagram)
Após um longo período afastada do trabalho por conta de problemas de saúde, ​Andressa Urach, 27, contou para o site “Ego” que já tem data certa para voltar ao batente.
”Volto a trabalhar na segunda-feira, 9. Voltarei para São Paulo neste fim de semana mesmo com os drenos nas pernas! Irei com a minha família, para eles me darem apoio psicológico”, disse ela que faz parte da bancada do programa “Muito Show”, da Rede TV!.

A modelo passou 25 dias internada na UTI de um hospital em Porto Alegre por conta de complicações causadas pelo uso excessivo de hidrogel nas pernas. Depois, ela voltou aos médicos algumas vezes para fazer tratamentos e combater novas infecções que surgiram no corpo.

Nesta semana, a ex-vice Miss Bumbum retornou ao consultório do médico Rodrigo Wobeto, na capital do Rio Grande do Sul, para uma nova consulta. “Andressa teve uma melhora surpreendente de ontem para hoje. A área onde há uma infecção e onde estava avermelhada está sob controle. Ela vive uma fase acelerada de melhora”, explicou o profissional. ”Desde que os curativos estejam fechados, não há problema dela se locomover com os drenos”, acrescentou.

Artigo anteriorTalita reclama do desempenho de Rafael embaixo do edredom – JÁ?
Próximo artigoFernando suja o próprio rosto após ‘ajuda’ de Aline