Anel Sul: Seinfra interdita via na Comunidade São Francisco, na estrada do Tarumã

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) informa que o tráfego de veículos na rua Carvalho, que dá acesso à Comunidade São Francisco, situada na estrada do Tarumã, na zona oeste de Manaus, será interditado a partir desta segunda-feira (11/10).

A alteração no trânsito é necessária para que seja realizada a aplicação de pavimento rígido nesta e em outras vias na área.

As ruas 07 e 02 permanecem interditadas, e a rua 03 está liberada para o motorista acessar a comunidade. As obras fazem parte do projeto de implantação do Anel Sul, com a duplicação da estrada do Tarumã.

Segurança – O local está devidamente sinalizado, mas é necessário que os condutores tenham cautela no trânsito, obedecendo à sinalização de advertência; evitando acessar as áreas isoladas com telas de demarcação; e verificando a movimentação das máquinas e equipamentos nas vias.

Benefícios

A Seinfra informa que o transtorno ocasionado pela interdição será temporário e que as obras em andamento promoverão a redução da ocorrência de acidentes no local e irão melhorar a qualidade de vida dos moradores do entorno da obra.

Artigo anteriorPrograma Saúde Domiciliar do Governo do Amazonas recebe elogios nas redes sociais
Próximo artigoPrefeitura de Manaus bate marca de mais de 1 milhão de metros quadrados em alvarás de construção licenciados