Angélica fala sobre acidente de avião: ‘Foi um milagre. Deus nos salvou’

Materia Angelica e sua familia ( Luciano Hulk, Joaquim,Benicio )

“Foi um milagre”, assim Angélica resumiu o fato de ter sobrevivido a um acidente de avião, na manhã deste domingo (24). A apresentadora e Luciano Huck voltavam com os três filhos do Pantanal, quando a aeronave onde estavam precisou fazer um pouso forçado em fazenda próxima a Campo Grande (Mato Grosso do Sul).Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Angélica confirmou que não sofreu fratura alguma.

“Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu.Deus nos salvou. As crianças estão bem e já de alta no hotel gracas a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo corpo, e tive o cinto que machucou um pouco minha lateral. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha familia”, disse a mulher de Luciano.

Horas após o acidente, a família dos apresentadores foi transferida para São Paulo e encaminhada ao Hospital Albert Einstein. Eles permanecem internados na unidade, mas os filhos do casal já receberam alta. Inicialmente, suspeitou-se que Angélica teria quebrado a bacia, uma vez que chegou à Santa Casa de Campo Grande com fortes dores e deitada em uma maca.

Artigo anteriorFilhos de Luciano Huck e Angélica recebem alta hospitalar
Próximo artigoInscrições para a edição de 2015 do Enem começam nesta segunda-feira