Anitta protesta após Bolsonaro recusar 5 vezes vacinas da Pfizer: “Não foi um acaso”

Anitta usou sua conta no Twitter para protestar contra as cinco recusas de compra de vacinas da Pfizer reveladas pelo depoimento de Carlos Murillo, presidente da farmacêutica para a América Latina, na CPI da Pandemia nesta quinta-feira (13).

“Milhões de vacinas recusadas. A morte do Paulo Gustavo e de vários outros brasileiros não foi um acaso. Tinha prevenção e foi rejeitada. Meu Deus, meu Deus”, escreveu a cantora na rede social. Nos comentários os fãs escreveram: “Genocida”; “Assassino”, “Não aguento mais”.

A CPI da pandemia revelou, com o depoimento do presidente da empresa, que o governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido), recusou vacinas em 14 de agosto de 2020, 18 de agosto de 2020, 26 de agosto de 2020, 15 de fevereiro de 2021 e 8 de março de 2021. O país poderia ter imunizado, em 2020, cerca de 1,5 milhão de pessoas.

A cantora está morando nos Estados Unidos para prosseguir com a promoção de sua carreira internacional e na última semana também se manifestou contra a ação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que resultou em 28 mortes na favela do Jacarezinho.

Artigo anteriorAtriz Clarice Falcão promete beijo na boca de Eduardo Paes: “Se rolar vacina, eu beijo”
Próximo artigoGraciele Lacerda fala detalhes sobre internação de Zezé Di Camargo