Anitta reflete sobre aceitação e plásticas: “Me aceito, mas eu gosto de mudar”

Anitta está pronta para estar em todos os lugares com sua carreira internacional e começou pela capa da revista Allure, uma das mais importantes quando o assunto é beleza em todo o mundo.

No bate-papo com a publicação ela falou sobre suas intervenções estéticas e afirmou que não faz, ou fez, cirurgias por não aceitar seu corpo. “Não é que eu não me aceite. Me aceito, mas eu gosto de mudar. [Plástica] É como mudar meu cabelo”, ressalta.

Nos últimos sete anos ela reduziu os seios, remodelou o queixo e o nariz, além de procedimentos menos invasivos como aplicações de botox, ácido hialurônico nos lábios e maçã do rosto, e massagens corporais modeladoras e estéticas.

Nenhuma dessas mudanças foi escondida do público. Anitta sempre contou aos fãs sobre o que fazia com seu corpo, até quando fez uma tatuagem íntima. “Penso nos jovens vendo uma revista ou o Instagram e dizendo ‘Como eu queria ter nascido assim. Ela é linda. A vida dela é perfeita’, e se sentindo mal. Para mim, há duas opções: ou meus fãs vão saber a verdade – por exemplo, que eu sou cheia de plásticas –, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa”, concluiu.

Morando em Miami, Anitta está empenhada em lançar de vez sua carreira internacional. A artista lançará no fim do mês o álbum “Girl From Rio” e a divulgação começa durante uma importante apresentação no “Latin American Music Awards”. O trabalho é cantado apenas em inglês e espanhol.

Artigo anteriorRodolffo recebe elogio de Sarah e fãs voltam a “shippar casal”
Próximo artigoEm Tefé, policiais militares recebem 1ª dose da vacina contra Covid-19