Aniversário de Fabio Wajngarten reúne ministros no litoral de São Paulo

O secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, comemorou seu aniversário de 45 anos em festa na praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo, na 2ª feira (2.nov.2020), com a presença de integrantes do governo federal.

Estiveram na comemoração os ministros Fábio Faria, chefe de Wajngarten na pasta das Comunicações, e Jorge Oliveira (Secretaria Geral da Presidência), recém-aprovado para vaga no TCU (Tribunal de Contas da União).

O assessor especial do ministro do Meio Ambiente, José Vicente Santini, também esteve na comemoração. Até o ano passado, ele era secretário-executivo da Casa Civil, mas foi demitido por usar uma aeronave das FAB (Força Aérea Brasileira).

De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) também foi ao evento. Seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, que passou o final de semana no Guarujá, também no litoral paulista, não compareceu à festa.

No sábado (31.out), Wajngarten publicou mensagem em sua conta no Twitter anunciando a comemoração e a presença de Fábio Faria.

Artigo anteriorBruno Covas lidera corrida pela prefeitura de São Paulo, aponta pesquisa
Próximo artigoBolsonaro diz que não tentou ligar para Joe Biden