Aniversário de Manacapuru é marcado por homicídios e duas mortes no trânsito

As comemorações de aniversário de Manacapuru, que completou 84 anos, sábado, dia 16, foram marcadas por dois homicídios e pela violência no trânsito. Quatro mortes é saldo da violência registrado neste final de semana na “Princesinha do Solimões”.

Duas pessoas foram assassinadas a facadas. As outras duas por acidentes de transito.

Alberto Pereira Silva 36 anos, morreu, vítima de acidente de trânsito. Por volta das 18h de sábado, 16, ele pilotava a motocicleta Honda Titan 125, placa JXI 6189, e colidiu na traseira do veiculo marca Chevrolet S10 de placa 0461 na entrada da estrada de Novo Airão.

A vítima ainda foi conduzida para Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já o funcionário Municipal Cristiano Lopes da Costa 28 anos, morreu por volta das 05 horas deste domingo, 17. Consta que ele perdeu o controle da motocicleta que dirigia e bateu no canteiro central da via, sendo arremessado ao chão. Cristiano teve morte instantânea.

FACADAS

Na madrugada deste domingo, Alex Coelho Nolorves 22 anos, foi morto com um a facada na axila esquerda. O crime ocorreu na Praça da Cohabam. O principal suspeito de ter cometido o homicídio é um elemento conhecido por ‘Dieguinho’ que seria morador da Baixada Fluminense e teria uma rixa com a vitima.

Ainda na madrugada deste dominto, o ajudante de eletricista, Irismar Dias Gomes 20 anos, foi assassinado com uma facada no peito. O crime ocorreu no estacionamento da Rodoviaria.
A principal suspeita do crime seria Aurilene Coelho 18 anos, que teria aplicado depois de um discussão.

Por Mazinho Bezerra

Artigo anteriorHomem acusado de matar mulher na frente da filha era namorado da vítima, diz polícia
Próximo artigoCorpo é encontrado na reserva Adolpho Ducke com sinais de agressão