Fernanda Guttila estava internada em um hospital de São Paulo há 20 dias. A atleta morreu aos 31 anos, vítima de uma complicação em um quadro de pneumonia
Fernanda Guttila morreu nesta sexta-feira (1), aos 31 anos, após sofrer uma parada cardíaca. A fisiculturista estava internada no Hospital Montemagno há 20 dias, com um quadro de tromboembolismo pulmonar que evoluiu para uma grave pneumonia.
A notícia foi divulgada aos fãs pelo namorado da atleta, Vinícius Piffardini. “A vida é realmente uma caixinha de surpresas. Nesta madrugada, minha namorada veio a nos deixar. Ela não merecia isso. Espero que Deus nos ajude a superar essa tremenda perda e conforte nossos corações”, lamentou.
Campeã brasileira e mundial de fisiculturismo, a morena era ícone de sua categoria e tinha mais de 40 mil seguidores no Instagram. Seus fãs, aliás, não deixaram de lamentar o ocorrido.
“Que Deus te guie pelo caminho da luz e paz”, desejou um internauta. “Fiquei abaladíssima com essa grande perda dentro do fisiculturismo feminino. Que Deus conforte a família”, comentou outra.
O velório e enterro serão realizados ainda hoje, no cemitério Quarta Parada, em São Paulo.Famosidades