Apaixonada, Paolla Oliveira fica na plateia e “baba” por Diogo Nogueira em show

O relacionamento de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ganhou mais um capítulo fofo para os fãs que shippam o casal. Neste domingo (26), o sambista fez um show no Tom Brasil, em São Paulo, e Paolla prestigiou o namorado diretamente da plateia. Sem tirar os olhos dele, a atriz só faltou “babar” enquanto o seu “furacão” cantava as músicas.

O namoro segue firme e forte desde julho. Há dez dias, Diogo participou do “Encontro” e contou como começou sua história com Paolla. “A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho e a Mari, que é empresária dela, que tinha que apresentar uma pessoa. E quando ele falou quem era, disse: ‘não é possível, será que é verdade isso?’. A gente foi se falando até se encontrar. A coisa foi evoluindo. Fiz uma massa com camarão, tomamos vinho”, disse o sambista.

Fátima Bernardes elogiou o jeito carinhoso de Diogo, que admitiu estar sempre pronto para mimar a namorada: “Eu faço, cuido, pode perguntar pra ela. Fiz uma música pra ela e ela ficou encantada. Ela é uma mulher muito forte, guerreira, que gosta de juntar as pessoas, a família, muito simples, verdadeira. Só tenho que agradecer papai do céu. Estou completamente entregue”.

Elogiados pela química nas redes sociais, Paolla e Diogo não poupam os solteiros e adoram apimentar o clima com fotos quentes na internet. Recentemente, a atriz publicou um clique no qual aparece por cima do sambista vestindo short e biquíni. A foto, assim como outras já divulgadas, provocou diversas reações nos seguidores.

Artigo anteriorCampanha de vacinação contra a Covid-19 terá 40 pontos em Manaus nesta segunda-feira
Próximo artigoJojo Todynho faz trilha sonora para beijo cinematográfico de Sasha e João em Paris