Após 11 shows na Europa, Anitta fala de exaustão: “Chorei de desespero no chuveiro”

Focando na consolidação de sua carreira internacional, Anitta tem viajado o mundo sem parar e acaba de terminar uma série de 11 shows na Europa. Além das apresentações, a cantora também participou de eventos no exterior, como o desfile da Dolce & Gabbana na Sicília, Itália.

Em seu Twitter, a cantora celebrou o sucesso da turnê, mas afirmou que nunca mais fará tantos shows sem ter uma pausa para descansar. “Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Eruopa. Chorei de desespero um dia no chuveiro de tanto cansaço. Estava aqui editando os vídeos dos shows, e só então realizei o quão inacreditável é. Nunca mais repito isso na vida porque realmente nada no mundo vale a nossa saúde ser levada a exaustão assim”, explicou.

A cantora foi diagnosticada com estafa mental em 2019, uma condição que pode trazer vários problemas físicos e emocionais. “Foi uma experiência que vai ficar pra sempre no meu coração. O cansaço eu vou esquecer. Gratidão”.

Festa na Itália

Anitta foi uma das convidadas do desfile da grife Dolce & Gabbana em Siracusa, região da Sicília, e acabou passando por uma situação inusitada durante uma das festas da marca. O DJ da noite tocou o hit “Envolver”, e convidou Anitta para subir ao palco e fazer uma performance especial.

Sem planejar, a cantora precisou se virar, mas mandou bem cantando a música no microfone e improvisando a coreografia oficial da música. O momento viralizou rapidamente nas redes sociais, com o público elogiando a disposição da cantora.

Além de se jogar nas festas promovidas pela marca, Anitta aproveitou o calor do verão europeu para desfilar em seus stories uma série de maiôs e looks com transparência. A cantora também mostrou que a diversão incluiu vários passeios de barco por regiões paradisíacas da Itália.

Anitta foi tietada pelo público do evento, mas também tirou várias fotos com famosos na ocasião. Uma delas foi a atriz Lupita Nyong’o, que venceu o Oscar em 2014 por “Doze Anos de Escravidão”. Nas baladas, a cantora foi vista ao lado de celebridades como Mariah Carey, Sharon Stone e Domenico Dolce.

Artigo anteriorLei do concurso público para intérpretes de libras é desprezada por deputados estaduais
Próximo artigoLuísa Sonza ganha homenagem surpresa de aniversário durante show em Niterói