Início Celebridades Após afetar BBB, surto da ômicron atrapalha gravações de próxima novela da...

Após afetar BBB, surto da ômicron atrapalha gravações de próxima novela da Globo

O surto da variante ômicron da Covid-19 tem atrapalhado os bastidores da Globo: depois de afetar diretamente o esquema de estreia do “BBB22”, a transmissão do vírus afetou as gravações da nova novela da casa, “Além da Ilusão”, que estreia no dia 7 de fevereiro.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, os atores Malu Galli, Antonio Calloni e Alexandra Richter estão infectados com a doença. Todos os contaminados estão com sintomas leves devido à vacinação, mas o isolamento afetou o roteiro de gravação. O mesmo havia acontecido no fim de 2021 devido ao surto de influenza.

Até o momento, os protagonistas Larissa Manoela e Rafa Vitti seguem sem contrair Covid-19. 

BBB afetado pela Covid-19

Em meio à expectativa de quem estará no “BBB22“, a TV Globo divulgou nesta quarta-feira (12) que três participantes testaram positivo para a Covid-19. De acordo com a emissora, todos estão com as vacinas em dia, o que era obrigatório na seleção, passam bem e seguem isolados no hotel.

 

O trio, que a “plim-plim” não informou se faz parte dos anônimos da Pipoca ou os famosos do Camarote, está sendo acompanhado por médicos e só vai entrar na casa quando os exames derem negativo. Apesar do início inusitado, a Globo garante que isso não terá interferência no jogo. “Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, diz a nota divulgada no site oficial do “BBB”.

Assim como no ano passado, não haverá a presença de plateia, nem dos familiares e amigos dos brothers nos dias de eliminação. “Como parte dos protocolos de segurança do programa, que são aprimorados constantemente, estão também a higienização rigorosa de qualquer produto que entra na casa, monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já extremamente restrito – não apenas à casa, como também aos locais de trabalho do programa, equipes reduzidas, uso obrigatório de máscara, testes recorrentes e manutenção do já convencional acompanhamento médico 24 horas dos participantes do BBB”, informa a matéria.

Segundo a Globo, os nomes dos participantes, previstos para serem divulgados nesta quinta-feira (13), devem ser anunciados ainda essa semana.O programa estreia no dia 17 de janeiro com direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt.

Artigo anteriorOriginais do Yahoo Na estreia, Rafa Kalimann esquece nome de colega e causa constrangimento na Globo
Próximo artigoGovernador Wilson Lima decreta luto oficial pela morte do poeta Thiago de Mello