Após agredir esposa, militar do Exército morre ao trocar tiros com PMs

Reprodução / Redes sociais

Um militar do Exército, de 33 anos, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a polícia na casa onde morava, na Avenida Leonardo Malcher, Centro de Manaus. O caso foi registrado na manhã deste domingo (9) e segundo as informações, o homem era suspeito de agredir a esposa.

Segundo informações do site Alô Juca, o militar do exército Diego Azevedo Fernandes de Souza era baiano e foi lotado no 19 BC, em Salvador.

Na ação, dois policiais militares foram atingidos durante o confronto e um deles não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme divulgado, o casal teve uma briga no local e o militar teria agredido a companheira durante o desentendimento.

A mulher, que é aluna soldado da Polícia Militar, conseguiu fugir do imóvel e solicitou ajuda de policiais que foram ao local. Ao chegar ao imóvel, os policiais foram recebidos por disparos efetuados pelo militar do Exército.

A polícia também informou que dois filhos do casal estariam na casa e presenciaram a ação. A esposa do militar foi encaminhada para uma unidade de saúde com lesões que teriam sido causadas pela agressão doméstica. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Em nota, o Comando Militar da Amazônia (CMA), informou que o militar era sargento e fazia parte do efetivo do Centro de Formação de Reservistas (CFR).

“O CMA estará prestando todas as informações solicitadas pelas autoridades policiais de forma a contribuir com o andamento das investigações. Cabe ressaltar que o CMA não compactua com desvios de conduta, lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares”, diz o Comando no comunicado.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorMãe de Djidja pretendia abrir uma clínica veterinária para facilitar o uso e a distribuição de cetamina
Próximo artigoLula alerta líder sobre “intolerância e violência”, após caso Erundina