Após agressão, Spotify e Deezer excluem músicas de DJ Ivis de playlists editorais

O Spotify e a Deezer, principais serviços de streaming de música utilizados no Brasil, retiraram todas as músicas de DJ Ivis de suas playlists editoriais. A decisão aconteceu um dia depois da divulgação das imagens de Ivis espancando a ex-companheira, Pamella Holanda.

O canal oficial do artista continua no ar dentro das plataformas e não foi derrubado, mas Ivis não vai mais monetizar da audiência vinda das playlists oficiais de ambos os serviços. Quando um artista está em destaque em uma playlist oficial do Spotify, por exemplo, seus plays costumam subir de maneira vertiginosa, rendendo mais parceiras comerciais e de marketing. As músicas de Ivis ainda podem ser incluídas em playlists privadas de usuários, mas não estão mais vinculadas à curadoria oficial do Spotify e do Deezer.

Ivis era um dos produtores com maior presença em listas de pop, aparecendo em playlists como ‘Paredão Explode’, com mais de um milhão de seguidores, ‘Meu País Nordeste’, com 198 mil seguidores, e ‘Top Brasil’, com mais de cinco milhões de seguidores. No caso da playlist Paredão Explode, a música ‘Galega’, parceria entre DJ Ivis e Zé Felipe, era a capa do compilado e primeira faixa a ser ouvida pelos seguidores. A música já foi excluída da playlist.

Após os vídeos divulgados por Pamella, Zé Felipe também afirmou que vai parar de divulgar a música e pretende refazer sua estratégia de marketing. Latino foi outro artista que decidiu não lançar um clipe ao lado de Ivis, e afirmou que prefere perder dinheiro do que se aliar a um agressor de mulheres.

Pamella Holanda fala de justificativas de Dj Ivis após agressão: “Dizia que eu era louca”

Após dar múltiplas entrevistas falando sobre as agressões e espancamentos que sofreu do ex, DJ Ivis, Pamella Holanda deu mais detalhes sobre a tentativa do produtor de desacreditá-la durante papo com Fátima Bernardes no ‘Encontro’. De acordo com a arquiteta, as afirmações de Ivis de que ela é louca e desequilibrada mentalmente são recursos comuns de homens abusadores que tentam desviar o discurso e colocarem a responsabilidade na mulher. “Ele tentou justificar o injustificável, querendo que as pessoas desacreditassem de mim. É um homem que agride, bate e que depois surge nas redes sociais dizendo que eu era doida, desequilibrada. São falas típicas, não tenho o que falar sobre”, desabafou. Leia também: Após causar preocupação, Melody revela motivo de choro Ingra, casada com Zé Vaqueiro, diz que foi julgada por ser mais velha: “Me cobrava” Cauã, Ferrão, Spiller, Babu e mais se vacinam contra a covid-19 Pamella também explicou o motivo pelo qual decidiu compartilhar cenas das agressões em suas redes sociais. O caso veio à tona após ela publicar em seu Instagram cenas de espancamento e chutes, muitas vezes ao lado da filha do casal. “A gente vive num país machista, e somos criadas nessa cultura. Então eu tinha medo de que, pelo fato de ele ser homem, ninguém iria acreditar em mim. Eu pensei que tinha que provar que isso acontece, porque se fosse só a minha palavra contra a dele, eu ia viver tentando provar”. Entenda o caso Vídeos registrados por uma câmera de segurança mostram o DJ Ivis agredindo a ex-companheira Pamella Holanda. As imagens foram postadas por Pamella neste domingo (11), em sua conta no Instagram. Em sua conta na rede social, Pamella Holanda mostrou vídeos em que é agredida com tapas, socos e chutes pelo seu ex-companheiro. Ela também postou uma série de fotos dos hematomas em seu rosto após agressões. Pamella não fez comentários sobre o assunto nas redes sociais. Segundo o colunista Leo Dias, ela prestou depoimento à polícia afirmando ter sido vítima de agressões e ameaçada com uma faca. Por sua vez, Iverson confirmou as agressões, mas afirmou ser vítima de uma chantagem, afirmando que os vídeos estão cortados e que também era vítima de lesões. Ele também postou uma série de lesões corporais junto com um boletim ocorrência registrado em março deste ano. Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Entenda o caso

Vídeos registrados por uma câmera de segurança mostram o DJ Ivis agredindo a ex-companheira Pamella Holanda. As imagens foram postadas por Pamella neste domingo (11), em sua conta no Instagram.

Em sua conta na rede social, Pamella Holanda mostrou vídeos em que é agredida com tapas, socos e chutes pelo seu ex-companheiro. Ela também postou uma série de fotos dos hematomas em seu rosto após agressões.

Pamella não fez comentários sobre o assunto nas redes sociais. Segundo o colunista Leo Dias, ela prestou depoimento à polícia afirmando ter sido vítima de agressões e ameaçada com uma faca.

Por sua vez, Iverson confirmou as agressões, mas afirmou ser vítima de uma chantagem, afirmando que os vídeos estão cortados e que também era vítima de lesões. Ele também postou uma série de lesões corporais junto com um boletim ocorrência registrado em março deste ano.

Artigo anteriorBancos concedem mais crédito a empreendedores mais velhos, diz estudo
Próximo artigoSheila Mello rebate seguidora após ouvir que está “velha para dançar”