Após assalto, Íris Stefanelli afirma que está com medo de trabalhar: “Queria férias”

Após ser assaltada em São Paulo e ter suas contas esvaziadas, Íris Stefanelli afirmou que está com medo de voltar a trabalhar. Em entrevista ao ‘Balanço Geral’, a ex-BBB afirmou que seus funcionários dependem dela, mas que não se sente pronta para retomar a rotina.

“Me dá medo. Tenho funcionários, pessoas que precisam de mim, e eu não ganho a minha vida fácil, saí da TV e trabalho o dia todo. Agora fico com medo de sair de casa e trabalhar. Minha vontade é tirar férias, mas não posso”, lamentou.

Entenda

Iris Stefanelli, 42, ex-BBB e ex-No Limite, postou alguns vídeos em suas redes sociais entre a noite de sábado (18) e a tarde deste domingo (19) em que aparece desesperada após sofrer uma assalto. Segundo ela, os bandidos teriam transferido dinheiro que ela tinha no banco.

Em duas das publicações, que ela acabou apagando, Stefanelli falava que estavam “esvaziando suas contas”, classificou o que passou como “show de horror” e ainda ameaçou processar o Bradesco por não atendê-la. O F5 procurou o banco via email neste domingo, mas ele ainda não retornou.

Artigo anteriorApresentadora da BBC é derrubada ao vivo por cachorro
Próximo artigoShow de Pabllo Vittar causa mal entendido e fãs chamam ambulância