Após disparar contra ex-empresária, Xuxa lamenta: “Dei asas a monstros”

Xuxa Meneghel relembrou sua longa carreira na TV em um papo no Youtube e voltou a falar sobre os “aproveitadores” que encontrou pelo caminho. A apresentadora explicou que até hoje tenta ser mais sagaz e não acreditar logo de cara nas pessoas, e que essa ingenuidade fez com que ela trabalhasse com profissionais dominadores.

“No mundo que eu sempre vivi, que comecei a viver com 23 anos, eu estava acreditando muito. Era fácil, era relaxante, era gostoso eu chegar e colocar minha vida na mão de alguém e falar: ‘Faz’. Eu não saquei que tinham manipuladores, aproveitadores, que querem poder”, lamentou.

“Começou aquela coisa: ‘Eu quero mais. Quero viver sua vida, quero ter sua vida, ser você’. Eu dei asas a esses monstros. Foram vários monstros, em várias profissões e em vários momentos da minha vida”, completou Xuxa. 

Recentemente, a rainha dos baixinhos deu uma entrevista falando sobre Marlene Matos, sua ex-empresária, e afirmou que foi “roubada, enganada, usada e manipulada” nessa época de sua carreira. Em seguida, Matos registrou um boletim de ocorrência no Rio de Janeiro contra Xuxa, acusando-a de calúnia.

Artigo anteriorOmar Aziz se reúne com bancada do PSD sobre a PEC da Reforma Eleitoral
Próximo artigoAna Paula Minerato se revolta com Aline Mineiro em A Fazenda: “Nojo, falsa, mentirosa”