Após exames, Rafael Oliveira deve ser oficializado pelo Botafogo

O Botafogo deve ter um novo reforço nas próximas horas. Conforme antecipado pelo ESPN.com.br em abril, após longa negociação, o clube chegou a um acerto com o atacante Rafael Oliveira, que estava no Botafogo-PB.

Após um bom primeiro semestre pelo clube paraibano, o jogador atraiu a atenção do Alvinegro, que buscava mais um jogador de área para o elenco. A negociação, que começou após o Botafogo eliminar o Belo na Copa do Brasil, chegou a ser encerrada. Primeiro, Bota e Rafael Oliveira chegaram a um acordo. Depois, o jogador pediu um valor de luvas, que o clube não concordou em pagar. Após um reencontro, a negociação recomeçou e o jogador já fez os exames médicos necessários, restando apenas a assinatura.

Rafael chega para brigar pela camisa 9 com o titular Bill, que alterna bons e maus momentos em 2015. As outras opções do grupo comandado por René Simões para a posição são Tássio, Henrique e Sassá. O último tem atuado mais pelas pontas, mas já atuou centralizado. O primeiro não agradou e teve poucas chances até aqui. Já Henrique, um dos mais altos salários, ainda com vencimentos assinados pela antiga diretoria, deve deixar o clube.

O Glorioso se prepara para enfrentar o Macaé, pela 9ª rodada da Série B, neste sábado, às 16h30, no Moacyrzão, em Macaé. O Botafogo é o líder da competição, com 20 pontos.

 

Artigo anteriorSem Neymar, Brasil pega um Paraguai embalado
Próximo artigoPolícia chega a 300 kg de maconha escondidos na mata em Iranduba