Após goleada, Enderson Moreira não é mais técnico do Fluminense

A goleada por 4 a 1 do Palmeiras sobre o Fluminense foi a última partida do técnico Enderson Moreira no comando do Tricolor. O início desastroso no segundo turno, com seis derrotas e um empate, deixaram a situação do treinador insustentável. Apesar da diretoria da confiança e bancar Enderson até o fim do Campeonato Brasileiro, a pressão da torcida e o relacionamento com alguns jogadores do elenco, como Ronaldinho Gaúcho.

– Fluminense fez ótimo primeiro tempo, mas depois do empate o aspecto mental pesou e tivemos uma derrota feia. Mas é hora de trabalhar muito, agradecer o Enderson e que ele tenha sucesso na sequência da sua carreira. Vamos buscar o mais rapidamente um novo nome – disse o presidente Peter Siemsen.

 O treino desta quinta-feira foi transferido das Laranjeiras para a Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Ainda não está definido se a atividade será aberta para a imprensa ou fechado. Marcão, auxiliar-técnico permanente do clube, comandará as atividades e ficará no comando do time até a chegada de um novo comandante.

Esta foi a segunda passagem de Enderson Moreira como técnico do Fluminense. Ao todo, foram 25 jogos, com 11 vitórias, quatro empates e dez derrotas. Ele deixa o time em 11º lugar no Campeonato Brasileiro e nas quartas de final da Copa do Brasil.

Artigo anteriorCeni volta ao Tricolor contra Chapecoense e Ganso está fora
Próximo artigoForte terremoto atinge litoral do Chile, ao menos uma pessoa morre