Após manter criança refém em Tefé, homem é salvo pela polícia de linchamento de homem

Homem de 26 anos, identificado pelas iniciais W. S. S., foi preso por policiais militares, na quarta-feira, 25, após ter feito refém uma criança de sete anos e sua mãe, de iniciais J. P. M. de 19 anos, no Residencial Castanheiras, em Tefé/AM.

Os policiais foram até o local da ocorrência e ao chegarem, encontraram a residência cercada por populares armados, de pedaços de pau, terçados e pedras. Dentro da casa, estava o homem, que armado com um terçado, uma faca e uma machadinha, ameaçava matar os reféns.

Após intensa negociação, os policiais conseguiram convencer o criminoso a liberar os reféns e entregar as armas. Nesse momento os populares partiram pra cima do criminoso com a intensão de linchá-lo, sendo necessário a utilização do uso progressivo da força para preservar a integridade física do criminoso, que mesmo assim ainda teve ferimentos pelo corpo.

Após ser escoltado por policiais, o homem foi encaminhado para o hospital local e posteriormente para o 5º DIP para os procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorMais 22 morrem de covid-19 no Brasil, óbitos chegam a 136; são 4.256 casos
Próximo artigoBrasil chega a 159 por covid-19 e 4.579 casos confirmados