Após sintomas, participantes do ‘BBB’ testam negativo para Covid-19

A Globo informou que todos os participantes do ‘BBB 21’ testaram negativo para Covid-19. Os testes foram feitos na manhã de quarta-feira (24) como parte do protocolo de segurança. O público estava preocupado, pois alguns brothers haviam apresentado sintomas leves da doença nos últimos dias.

Caio, que recebeu atendimento médico após sofrer uma fratura, foi o primeiro a reclamar da falta de paladar. Ele imaginou que os remédios pudessem interferir, mas os colegas ficaram desconfiados. O que começou a causar boatos nas redes sociais foi o fato de Camilla de Lucas e Viih Tube também aparecerem tossindo. Um dia antes do exame, Carla Diaz disse que não estava sentindo o gosto da comida. Tudo isso reforçou a suspeita.

Procurada pelo Yahoo, a Globo informou que os participantes estão sendo acompanhados por uma equipe médica e a suspeita de Covid-19 já foi descartada. “Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira (24), algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao COVID-19 sejam respeitados”, diz a emissora.

O comunicado também garante que os participantes estão bem e farão o teste mais vezes ao longo do jogo. “Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento.”

Artigo anteriorMateus Carrieri sobre transição de gênero do filho de 14 anos: “Tem todo o apoio”
Próximo artigoZé Ricardo cobra do Governo do Estado criação de uma Central de Distribuição de Oxigênio para atender pacientes com Covid-19 tratados em domicílio