A Comissão do Concurso Público para o cargo de auditor do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) convoca os 18 aprovados nas provas de Conhecimentos Gerais e Específicos 1 (Objetiva) e Conhecimentos Específicos 2 (Discursiva) para apresentação e envio de títulos, para avaliação, à Fundação Carlos Chagas, responsável pelo certame, entre os dias 3 a 5 de novembro de 2015.
As provas do concurso para o preenchimento das duas vagas de auditor — com salário de R$ 28,9 mil — foram realizadas, no último dia 9 de agosto, por 265 candidatos de todo o país. O concurso teve oito horas e trinta minutos de duração, sendo quatro horas e trinta minutos para responder as cem (100) questões objetivas, pela manhã; e quatro horas para as quatro questões discursivas e uma peça prática, à tarde.
De acordo com o edital nº 05/2015 de Convocação para Apresentação de Títulos, divulgado no Diário Oficial Eletrônico do TCE, os títulos deverão ser enviados, dentro do prazo, com fotocópias autenticadas e discriminados em relação específica, sem rasuras ou emendas, identificada com o nome completo do candidato, assinatura e número do documento de identidade, por meio de Sedex ou Aviso de Recebimento (AR) à sede Fundação Carlos Chagas, conforme prevê o edital do concurso público.
Na avaliação dos títulos, limitado ao valor máximo de nove pontos (9), serão considerados os doutorados, os mestrados, as pós-graduações e ainda o magistério em cursos superiores, conforme o item 9 do edital do concurso. As notas serão somadas ao resultado das provas objetiva e discursiva.
De acordo com o coordenador da Comissão do Concurso Público, conselheiro Érico Desterro, a previsão é que o resultado da avaliação de títulos seja divulgado no dia 2 de dezembro e o resultado final, após recursos dos candidatos, seja divulgado no dia 21 de dezembro deste ano.
Confira os aprovados nas provas objetivas e discursivas