Arma do Exército é apreendida em Coari em esconderijo de “piratas do rio”

Cinco armas de grosso foram apreendidas neste final de semana em Coari (AM) que eram usadas por um grupo de “piratas de rios” comandada por Ilcemar Coelho Ribeiro Filho, 31, vulgo “Cimarzinho”.

O material, segundo a polícia, foi encontrado na Comunidade do Andirá, na casa de um homem de nome “Cacheado”, comparsa de
Cimarzinho. Na casa dele foi encontrada, escondida, no igapó, uma lancha equipada com motor 150 HP.

Na embarcação foram encontrados colete balístico, possivelmente subtraída da Polícia Militar do Amazonas, gandolas camufladas, recipientes para armazenamento de grande quantidade de combustível.

Os policiais realizaram mais buscas nas adjacências e encontraram escondidas sob uma lona de cor azul diversas arma, como um Fuzil Parafal calibre 7, 62 supostamente furtados do Batalhão do Exército em Tefé/AM, espingardas calibre 12 com 10 munições ao todo e um rifle calibre 38.

Segundo o Major Pedro Moreira, na residência de “Cacheado” foi detida Dayana Bruço Cordovil, 19, apelidada de “Loirinha dos Piratas”, que é namorada de “Cimarzinho”, que se encontra foragido com o restante do bando.

Os infratores presos foram apresentadas no 10° Distrito Regional de Polícia Civil em Coari.

Artigo anteriorSeduc convoca 39 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado
Próximo artigoMarcos é expulso do BBB após agressão contra Emilly