Arthur Neto cumprimenta Carlos Almeida e Conceição Sampaio pela medalha Ordem do Mérito Judiciário/2019

O ex-prefeito Arthur Neto, atual presidente da Executiva Estadual do PSDB, parabenizou o vice-governador Carlos Almeida e a ex-deputada Conceição Sampaio pela comenda Conselho de Ordem do Mérito Judiciário/2019, conferida a eles, pelo o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, nesta quinta-feira, 16.

Em nota oficial, Arthur Neto reconheceu que a honraria e homenagem são reflexo de seus respectivos desempenhos em suas funções públicas.

Conforme destacou a nota, Conceição Sampaio, que preside o PSDB Mulher-AM, foi indicada pelo Conselho de Ordem do Mérito Judiciário do Tjam pela sua atuação à frente da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), durante a gestão do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. Já o vice-governador, Carlos Almeida Filho, foi indicado para a mesma comenda por suas funções como vice-governador do Amazonas. 

O PSDB Amazonas, segundo o dirigente político, se orgulha de ter em seus quadros personalidades desse quilate, que se empenham pelo bem-estar social e, por seus feitos, obtêm reconhecimento tão merecido.

A sessão solene estava prevista para 2020, mas foi adiada devido a pandemia da Covid-19 para este ano.

O evento aconteceu no auditório Desembargador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro de forma presencial  conduzido pelo presidente da Corte Estadual, desembargador Yedo Simões.

Artigo anteriorDeputado Bosco Saraiva – contra a quarentena eleitoral para juízes e militares
Próximo artigoCriminalidade e violência mobilizam debates na Assembleia Legislativa do Amazonas