Arthur percorre o Brasil pelas prévias do PSDB divulgando proposta em busca de apoio de filiados e lideranças

Compartilhe:

Candidato às prévias partidárias que irá escolher o representante do PSDB na disputa presidencial em 2022, o presidente do PSDB-AM, ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, estará, nos próximos 10 dias, em viagem pelo Brasil para divulgar suas pautas prioritárias para o desenvolvimento sustentável da Amazônia, a recuperação econômica, redução da pobreza e da fome, mais emprego e mais desenvolvimento social para a população.

“Quero compartilhar e avivar em cada um dos militantes tucanos o profundo amor pela Amazônia, pela democracia, pelo partido e pelo Brasil. Tenho fé que conseguirei entrar no coração e na cabeça de cada um deles com as mensagens que estou levando por todo o país em defesa do nosso país e do nosso povo”, afirma Virgílio.

Nesta quinta-feira, 14/10, ele estará em São Paulo, para um encontro com a militância do Estado na sede do diretório estadual do partido. Ele concederá entrevista coletiva à imprensa às 18h30 (17h30 – Manaus) ao lado do presidente estadual do partido, Marco Vinholi. O gesto é uma retribuição do governador de São Paulo, João Doria, que esteve em Manaus a convite de Arthur Neto, em setembro. Nos próximos dias, além de São Paulo, Arthur Virgílio estará também no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Campo Grande, Cuiabá e Palmas, cumprindo a agenda das prévias.

Na tarde de quarta-feira, 13/10, Arthur participou de reunião da Executiva Nacional do PSDB para apresentação do aplicativo preparado exclusivamente para a eleição das prévias, que estará disponível para cadastramento dos filiados a partir das 18h de hoje, na plataforma Google Play e amanhã (15/10), na Apple Store.
 
Também no início desta semana, o PSDB realizou sorteio do número dos candidatos nas eleições prévias, que constará no aplicativo e urnas presenciais e que já está autorizado para uso nas peças de divulgação, para uso exclusivo das prévias. Arthur Virgílio será identificado com o número 452.