Arthur repudia ataque à vida de Bolsonaro e diz que é a diversidade que fundamenta a democracia

O prefeito Arthur Neto (PDSB), em vídeo divulgado nas redes sociais, repudiou no final da tarde desta quinta-feira, 06, o atentado à vida do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

De acordo com o prefeito, “é profundamente agressivo à democracia brasileira esse gesto de atentado à vida do deputado Jair Bolsonaro”.

Arthur Neto destacou, também, que Jair Bolsonaro tem direito de pregar as suas ideias, assim como todos têm direito de pregar ideias diferentes das deles.

“É a diversidade que compõe e fundamenta a própria democracia e não o pensamento único que leva à ditadura, que leva ao autoritarismo. Portanto, em nome de minha família, esposa, filhos,desejo muita paz e recuperação breve ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro”, ressalta.

Veja o vídeo

A diplomacia e o diálogo devem sempre prevalecer mesmo na divergência política. Eu prezo por isso e jamais aceitarei qualquer ato de violência. O ataque que sofreu o deputado Jair Bolsonaro não pode ficar sem a devida investigação. Eu e minha família desejamos seu rápido restabelecimento.

Posted by Arthur Virgílio Neto on Thursday, September 6, 2018

Artigo anteriorCelso de Mello nega liminar a Lula e mantém decisão do TSE
Próximo artigo‘Quadro é grave, mas ele está estável’, diz médico que operou Bolsonaro