Artista brasileiro Danilo Queixada morre na França

Danilo Passos, mais conhecido na web como Danilo Queixada, que ficou famoso por suas participações no programa ‘Ídolos‘, reality show musical da Record TV, morreu na França. A causa da morte ainda não foi revelada. A família do artista abriu uma vaquinha nas redes sociais para arcar com os custos do transporte do corpo para o Brasil.

“Danilo Passos, nosso querido amigo e familiar, nos deixou inesperadamente na França, onde estava a trabalho para dar uma condição melhor a família e a seu jovem filho, Pedro. Sua família deseja trazê-lo de volta para o Brasil, com urgência, para que ele possa descansar em paz, oferecendo um enterro digno como ele merece. Infelizmente, os custos do translado do corpo são altos e estamos buscando apoio daqueles que podem ajudar. Cada contribuição, por menor que seja, faz a diferença. Vamos nos unir para realizar esse último gesto de amor e respeito ao Danilo”, diz o pedido da família no site da arrecadação coletiva, que tem como meta coletar R$ 35 mil.

Isabella Passos, irmã de Danilo Queixada, lamentou a morte do irmão: “Dan, hoje você não está mais aqui entre nós, e eu sinto como se uma parte minha tivesse partido também, uma parte da minha história. Nunca imaginei que perderia um irmão assim tão cedo, costumávamos ser em cinco, e eu sempre achei que compartilharíamos juntos a dor de um dia perder nossos pais, mas nunca que experimentaríamos antes de tudo a dor de perder um ao outro”.

“Meu irmão, sempre vou me lembrar de você alegre, divertido, sempre fazendo a gente rir como um verdadeiro palhaço que você era. Você não imagina a falta que vai fazer aqui. Tenho certeza que você está em um lugar melhor agora e que um dia ainda vamos nos reencontrar. Descansa em paz, irmão. Vou sempre te amar e te ter no meu coração”, completou Isabella.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o corpo de Danilo ainda será submetido ao exame de autópsia na França para que a causa da morte seja esclarecida. O cantor morava em Nice desde 2020, onde trabalhava na construção civil, além de realizar apresentações musicais.

Com Informações de Istoé.

Artigo anteriorMilton Neves revela ter publicado fake news sobre Faustão: ‘Sou muito inábil’
Próximo artigoCarretas de Apoio à Saúde: SES-AM realiza atendimentos nas zonas centro-sul e leste de Manaus