Neymar e Bruna Biancardi estão aproveitando uma fase emocionante em suas vidas, já que estão esperando o primeiro filho do relacionamento, mas como são pessoas públicas, é impossível não se envolverem em polêmicas.
Foi no dia 18 de abril que o casal anunciou a tão esperada notícia da gravidez, com um post nas redes sociais, acompanhado de um lindo texto sobre amor.
“Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixar os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você! “Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei” – Jeremias 1:5”, escreveram na época.
Em seguida, a futura mamãe mudou bastante sua forma de produzir conteúdos para suas redes sociais. Ainda mantendo sua essência, Bruna agora fala bastante sobre maternidade e gravidez, tirando bastantes dúvidas dos seguidores sobre o assunto.
Porém, ela foi duramente criticada por alguns internautas sobre esse novo lado, já que alguns a chamaram de “biscoiteira”, a acusando de usar a gestação para se promover na internet.
No Instagram, ela publicou um print do Twitter, em que uma usuária identificada como Duda ironiza a situação: “Entenda o caso: Bruna Biancardi é a única blogueira que não pode falar sobre sua própria gravidez, pois é biscoito”. “‘Ah, mas ela só posta caixinha de perguntas’. O Instagram é dela, e o que mais tem é blogueira criando conteúdo assim”, completou menina.
Bruna então agradeceu o apoio: “Duda, não te conheço, mas já te considero. E quem não gosta, é só não acompanhar. Simples assim”.
Quem acompanha a vida de BruNey sabe que Nadine, mãe do jogador, nunca foi fã da relação do filho com a influenciadora.