Assaltantes fazem 11 reféns em consultório odontológico mas se entregam depois de 2 horas de negociação

Pelo menos 11 pessoas foram mantidas reféns no final da tarde desta segunda-feira, 02, dentro de um consultório odontológico, na Rua Edson Melo, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, invadido por um  grupo de três assaltantes. Depois de quase uma hora de negociação, a polícia conseguiu que oito fossem colocados em liberdade. Somente por volta das 20h30 os demais foram libertados.

Durante as negociações, que duraram mais de duas horas, os grandes comandos da Polícia Militar, como o Grupo Fera, o Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o Comando de Operações Especiais (COE), Comando de Policiamento Especial (CPE) e do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo da Polícia Militar do Amazonas (Graer), estiveram presentes no local.

As negociações foram conduzidas por um oficial do Comando de Operações Especiais. O assentantes pedem a presença do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil do Amazonas (OAB-AM), Epitácio Almeida, que chegou ao local por volta das 20h30.

consut refens1

Artigo anteriorVereadoras viram prostitutas na Itália
Próximo artigoHomens são executados com mais de 10 tiros