Assaltantes são presos no Iranduba; eles foram acusados de tráfico de drogas e posse de arma

Uma dupla foi detida por equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Iranduba (a 36,8 quilômetros de Manaus) em razão de suspeita de assalto, além de posse de arma de fogo e entorpecentes. A ação ocorreu na madrugada deste domingo (05/07), após os policias terem sido acionados por frentistas de um posto de gasolina localizado na estrada Carlos Braga.

Por volta das 23h30 deste sábado (04/07), os policiais da 8ª CIPM daquele município começaram a fazer buscas aos homens, que tinham assaltado o posto de gasolina, com base em informações repassadas pelos dois frentistas. Os indivíduos utilizaram arma de fogo e fugiram em uma motocicleta depois do crime.

A equipe passou a monitorar a estrada em busca dos assaltantes, que foram localizados na madrugada deste domingo, no Centro da cidade. Após serem abordados, ambos passaram por vistoria e com eles, foram encontradas uma arma de fogo do tipo escopeta com munição intacta (calibre 28), 25 trouxinhas supostamente de cocaína, 18 trouxinhas supostamente de oxi, dois aparelhos celulares, um capacete preto, uma grande porção supostamente de oxi, uma balança de precisão, além de uma motocicleta – possivelmente usada no assalto ao posto de gasolina.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados com a materialidade ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

Artigo anteriorPadre diz que quem votou em Bolsonaro tem que se confessar por eleger bandido
Próximo artigoDepois da Mongólia, peste bubônica também aparece na China e gera alarme em países da Ásia Central