Assaltantes trocam tiros com a polícia depois de roubarem balneário

Cinco assaltantes do Balneário do Clóvis, localizado no km 8 do Ramal do Brasileirinho, zona leste de Manaus, foram presos, neste sábado, 25, em um Corsa Sedan, depois de implacável perseguição da polícia.

A informação é de que, por volta das 11 horas, três dos cinco assaltantes invadiram o balneário enquanto os outros dois aguardavam no carro. Cláudio Lima dos Santos, de 37 anos, gerente do balneário, foi rendido e feito refém do grupo.

Segundo a polícia, a quadrilha foi perseguida por mais de 10 minutos no ramal até colidirem com uma Kombi. Durante a perseguição houve troca de tiros de ambos os lados

Três crianças que estavam na kombi tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Depois de passarem por atendimento médico no Platão Araújo, os assaltantes prestaram depoimento no 14º Distrito Integrado de Polícia. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, uma arma caseira, um simulacro de arma de fogo e R$ 230. Todos eles serão encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

colisao 9393

Artigo anteriorObama pede “igualdade de direitos” para homossexuais na África
Próximo artigoUsuário de droga é morto a pedradas e jogado em lixão