Assembleia Legislativa do Amazonas encerra edição do Bazar de Natal com avaliação positiva

A 4ª Edição do Bazar de Natal da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), realizado pela Diretoria de Assistência Social, encerrou nesta quarta-feira (4/12) com avaliação positiva e expectativas atendidas por parte dos expositores participantes.

Nesta edição, foram 70 expositores que trouxeram produtos como perfumaria, artesanato, semijoias, decoração, guloseimas, bolsas e sapatos, entre outros itens como opção de compras para os servidores no estacionamento coberto, desde segunda-feira (2/12), de 8h às 15h.

Para a diretora de Assistência Social, Karla Estald, a experiência foi positiva na avaliação dos expositores, especialmente aqueles que participaram pela primeira vez.

“Pelo que conversamos com os expositores, as vendas estão sendo boas, por isso foi um bom negócio participar. Pessoas que vieram pela primeira vez estão satisfeitas, com boas expectativas”, avaliou.

A expositora de brinquedos infantis educativos, Thane Motta, participou pela primeira vez do Bazar na Assembleia.

“Gostei bastante, ontem foi um dia muito bom. A gente vendeu bem, senti a aceitação das pessoas, até porque normalmente não tem nada voltado às crianças nos bazares. Servidores também trouxeram os netos para escolherem seus brinquedos”, destacou.

Vendedora de moda pet em bazares e nas redes sociais, Antônia Eugênia dos Santos gosta de participar dos bazares da Assembleia sempre que pode.

“Aqui é muito bom para nós que vivemos de vendas e de bazares porque não pagamos pelo espaço, temos comodidade, então já é um ponto positivo. Além disso, sempre vale a pena, aqui mesmo já tive encomendas de ontem que já trouxe hoje para as clientes e as pessoas passam a conhecer os nossos produtos e se tornam nossas clientes para além dos bazares daqui, até porque a moda pet é um mercado que tem crescido muito, hoje em dia a maioria das pessoas tem animais de estimação e aqui na Aleam não é diferente”, declarou.

A servidora Ariane Bezerra gostou da variedade dos produtos e da ideia de poder fazer compras no bazar.

“Gostei porque a gente encontra de tudo, até plantas que comprei ontem mesmo e hoje voltei novamente para ver outros produtos. É legal porque é uma boa oportunidade de os empreendedores individuais mostrarem seus trabalhos, fazer um dinheirinho extra nesse fim de ano e para a gente também, que pode ter um espaço assim aqui no ambiente de trabalho”, afirmou.

Artigo anteriorDeputado Daniel Almeida participa da 27ª Conferência Nacional da Unale no Rio de Janeiro
Próximo artigoCrise na Coreia do Sul: Oposição pede impeachment do presidente Yoon Suk Yeol