Ator de “Drake e Josh” se pronuncia sobre condenação de Drake Bell

Josh Peck se pronunciou sobre os últimos acontecimentos envolvendo Drake Bell, com quem teve o seriado “Drake & Josh”. Drake se declarou culpado por duas acusações de envolvimento com menores de idade. Segundo uma das vítimas, o ator e cantor de 35 anos teria abusado dela quatro anos atrás, quando ela tinha apenas 15 anos e recebeu fotos da genitália do artista.

Peck, que está prestes a protagonizar o reboot do filme de 1989 de Tom Hanks, Uma Dupla Quase Perfeita, no Disney +, resolveu se pronunciar sobre as declarações de Bell durante o tapete vermelho da nova produção, em uma entrevista à Variety. “É perturbador e é uma situação lamentável”,afirmou o ator. “É decepcionante.”

Peck não fez nenhum outro comentário sobre a situação legal de seu ex-colega de elenco, nem revelou se havia falado com Bell depois desses acontecimentos.

Desde o final da série, os dois atores não trabalharam mais juntos em nenhum outro projeto de televisão, mas permanecem para sempre ligados graças ao sucesso do programa.

Artigo anteriorCom mulher, Cid Moreira manda recado aos filhos após queixas: “Drama”
Próximo artigoVacina Amazonas: em 15 horas, mais de 40 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19