Atriz Clarice Falcão promete beijo na boca de Eduardo Paes: “Se rolar vacina, eu beijo”

Clarice Falcão surpreendeu os fãs em seu Twitter nesta quarta-feira (12) ao prometer que dará um beijo na boca de Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio de Janeiro, caso ele cumpra o calendário de vacinação anunciado nesta semana. De acordo com o gabinete do prefeito, uma chegada de novas doses da AstraZeneca permitirá que todos os cariocas acima de 18 anos se vacinem contra a Covid-19 até outubro de 2021.

“Se Dudu Paes me vacinar em setembro mesmo, eu nem pergunto, dou um beijão na boca dele (depois da segunda dose né, não sou otária)”, escreveu. Em seguida, Clarice ironizou que sabe que a vacina contra a Covid-29 precisa de um tempo para ser eficaz, e corrigiu: as pessoas muito atenciosas me lembraram que o corpo demora um mês pra produzir anticorpos, então atenção minha gente: só é permitido beijar o Dudu Paes na boca um mês depois da segunda dose”.

De acordo com Eduardo Paes, o calendário promete a data de outubro caso não existam problemas externos ou atrasos nos insumos das vacinas. “Não havendo mais qualquer atraso na entrega das vacinas, pretendemos até outubro ter aplicado a primeira dose em todos os cariocas acima de 18 anos de idade”, disse, nas redes sociais. “Vamos continuar trabalhando duro e perseguindo esse calendário”.

A previsão da Prefeitura do Rio é terminar a vacinação de todas as pessoas com comorbidade e com deficiência permanente nas próximas duas semanas. Depois disso será retomada a vacinação por idade.

 
Artigo anteriorPara Serafim decisão judicial que determinou Ministério da Saúde enviar vacinas para professores foi equilibrada
Próximo artigoAnitta protesta após Bolsonaro recusar 5 vezes vacinas da Pfizer: “Não foi um acaso”