Avó de Michelle Bolsonaro morre de covid-19

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 81 anos,  morreu de covid-19 na madrugada desta 4ª feira (12.ago.2020) no HRC (Hospital Regional de Ceilândia), no Distrito Federal. Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia

Segundo o prontuário médico, ele foi levada ao HRC depois de ter sido encontrada por pessoas na rua, caída, com falta de ar. No mesmo dia, foi transferida para o HRSM (Hospital Regional de Santa Maria), que tinha vaga disponível em UTI.

Na 2ª feira (3.ago), ela havia deixado a intubação, e respirava com ajuda de máscara de oxigênio. Depois de apresentar 1 quadro clínico estável, a avó de Michelle deixou da UTI do HRSM e foi transferia novamente para o HRC.

Ao jornal Metrópoles, a tia da primeira-dama disse que Maria Aparecida “lutou“, mas não resistiu. “Deus resolveu levar minha mãezinha, não consigo acreditar. Ela lutou tanto, mostrou tanta força, mas não resistiu. Estamos todos muito abalados”, afirmou.

Poder360 procurou a Secretaria de Saúde do Distrito Federal e o Palácio do Planalto, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. Fonte/Poder 360

Artigo anteriorSetor empresarial pede ações na amazônia para melhorar a imagem do Brasil
Próximo artigoSenadora Kamala Harris culpou Bolsonaro por queimadas na Amazônia no ano passado