Weliton Santos, 20, Jander Reis, 19 Mauro Silva, 19 anos, e Cristiano Nunes, 19, foram presos, sexta-feira, 15, por policiais militares de Tabatinga, acusados de assalto a residência.
A prisão se deu após denúncias de que um cidadão que relatou aos a PM que havia sofrido um roubo em sua residência no bairro Vila Paraíso. Rapidamente a viatura foi até o local e no caminho avistou um homem em atitude suspeita, foi feita a abordagem e encontrado uma porção de maconha.
Ao chegar a residência do roubo o proprietário estava muito nervoso e ao mostrar a filmagem do roubo, os policiais reconheceram um dos assaltantes que era o que tinha sido preso com a porção de maconha.
O mesmo disse a polícia que sabia quem era os envolvidos no assalto e rapidamente a guarnição fez buscas nas imediações e prendeu todos os envolvidos no roubo a residência da vítima.
Com eles, foram encontrado 01 revolver calibre 38 com 3 munições intactas; 01 Simulacro de Pistola de cor preta; 01 porção de Maconha, e 02 Chaves de motocicleta.
Em seguida os suspeitos e vítima foram apresentados na 4 DRPC para procedimentos da justiça.